Qual o tipo do projeto?
Para qual indústria foi feito?
Especifique o perfil do projeto, de acordo com um setor da economia.
Qual foi a duração do projeto (em meses)?
Onde aconteceu?
Qual é o link do protótipo do projeto?
Qual é o link do projeto final?
Vamos contextualizar seu leitor
Como recrutadores investem menos de 5 minutos avaliando portfolios, eles precisam entender o projeto e o que você fez sem ler completamente. Então use um tweet como ponto de partida do quanto escrever e comece a contar a história.
Qual foi o desafio? Descreva brevemente qual foi o problema identificado, e a solução proposta
Qual foi a sua função?Descreva brevemente o que exatamente você fez no projeto. Mesmo que tenha sido feito só por você, seja específico.
Como as necessidades do usuário atenderam os objetivos de negócio?Defina o impacto de seus entregáveis ao negócio do cliente e à experiência do usuário.
O que foi muito bacana nesse projeto?Descreva seus principais aprendizados, ou alguma coisa inesperada que tenha feito muita diferença.
Como você faz o seu processo
Incluia sua forma de trabalhar, imagine que esta escrevendo uma receita de bolo. Inclua imagens para ilustrar seu processos.
Importante: Acordo de Não Divulgação termo em inglês (N.D.A) Non Disclosure Agreement é um contrato que prevê acordo entre as partes.
Imagem de Capa
Selecione uma imagem para apresentar seu projeto. Garanta que ela salte aos olhos! Você precisa nos fazer querer ver mais, como em um trailer de filme.
Detalhes do processo
Não se trata apenas de um bom Design. Apresente a profundidade e consistência de seu trabalho! Adicione descrições curtas em cada imagem, para explicações. Escolha as imagens com sabedoria e certifique-se de suas permissões de uso.
Pesquisa
Escolha imagens de entrevistas, cenário, personas, frustrações, objetivos(Arraste as imagens para reordená-las.)
Ideação
Escolha imagens de sessões de brainstorm, murais de post-it, etc.(Arraste as imagens para reordená-las.)
Arquitetura da Informação
Escolha imagens como mapas de jornada do usuário, rascunhos e storyboards(Arraste as imagens para reordená-las.)
UX Writing
Escolha imagens que mostrem Conceitos de Marca e Redação(Arraste as imagens para reordená-las.)
Wireframes
Escolha imagens de User Flows finais(Arraste as imagens para reordená-las.)
Protótipos e layouts
Escolha imagens da versão funcional dos resultados finais(Arraste as imagens para reordená-las.)
Testes com Usuários
Escolha imagens de validações, testes A/B(Arraste as imagens para reordená-las.)
Comentários